Estilo para os que marcam presença, tecnologia para os conectados e
desempenho esportivo para os destemidos, a Z650 2021 vem acender o
desejo de todos.
A versão 2021 da naked de médio porte da Kawasaki desembarca no
mercado nacional ainda mais confortável e refinada. Atendendo a uma
ampla gama de consumidores, a Z650 se torna não só uma extensão da
expressão de quem a pilota, mas também de seu corpo. Traz ainda, um
design agressivo graças às mudanças no estilo Sugomi, farol e lanterna
traseira em LED, motor potente, econômico e com baixa emissão de
poluentes, e ainda, novos pneus para uma pilotagem mais leve e
esportiva.
Destaque-se da multidão, siga seu próprio estilo e vá
além, a Kawasaki Z650 2021 é uma moto para quem quer se sentir
energizado! Tecnologia e visual moderno com design que aguça o lado mais
audacioso e feroz de quem a pilota.
Traz ainda o novo painel TFT que conecta você e sua Z650 através do
smartphone. O motor é vigoroso, excitante e entrega desempenho desde as
baixas e médias rotações.
Acabamento refinado, linhas minimalistas e detalhes que atraem
olhares pela beleza tanto quanto pela funcionalidade, chassi exposto e
visual musculoso que revela sua verdadeira força interior. Começando
pelos assentos, que contam com novo estofamento, mais espesso e
confortável, e das carenagens laterais que acompanham toda traseira e
oferecem mais suporte para o garupa, com maior área de apoio para a
lombar do piloto.
São apenas 790mm de altura até o solo e ligeiro estreitamento na
junção
do tanque com o assento, que proporciona o encaixe perfeito das pernas.
Compacta para driblar o trânsito no uso urbano, ligeira e leve para a
diversão e as estradas no fim de semana. Desfrute da suavidade nas
trocas de marchas graças à embreagem assistida e deslizante Kawasaki.
Sinta o controle em suas mãos mesmo em reduções mais bruscas e
esportivas onde a agilidade e aderência são essenciais.
Mais tempo longe do posto para curtir e se divertir muito mais em duas rodas.
O motor de dois cilindros paralelos e 650cc produz 68cv a 8000RPM e
entrega torque de 6.7kgf.m a 6500RPM. Otimizado para o uso diário, o
propulsor empolga desde os giros mais baixos entregando torque e
potência que, combinados com a leveza do chassi, tornam a pilotagem
muito mais prazerosa. Você não vai querer descer da Z650 por nada!
O
duplo controle de válvulas do acelerador oferece aceleração linear e
suaviza as respostas do punho direito, além disso, contribui com a
eficiência do consumo, mostrada através do indicador ECO no painel. Com
seu conjunto de exaustão (escape + catalisador) atende a Euro4 e os
limites de emissão de poluentes e seu baixo centro de massas incrementa a
sensação de leveza na pilotagem.
Ideal para quem busca uma companheira para todos os dias com uma
pegada eletrizante e de fácil condução. A posição de pilotagem da Z650 é
confortável, com braços relaxados e controle ao alcance das mãos. O
guidão proporciona ergonomia e uma postura equilibrada de pilotagem para
muitos quilômetros sem cansar. O painel fica centralizado sobre a mesa e
oferece ótima visualização das informações.
A nova geração de motocicletas urbanas tecnológicas e conectadas.
Considerado o melhor painel de instrumentos do mercado, tanto pela
disposição das informações quanto pela luminosidade, o painel da Z650
possui tela TFT com conexão via Bluetooth. A tela de 4,3” (10,9cm),
medida diagonal padrão, como nas TV’s e smartphones, permite aos
usuários escolher entre duas cores de fundo, branca e preta, além de
quatro níveis
de luminosidade. Visualize facilmente informações como:
velocímetro e conta giros digitais, indicador de marcha, shift light (a
barra de RPM muda de cor até ficar toda laranja e, ao atingir as
rotações indicadas pelo usuário, começa a piscar indicando o momento da
troca de marcha), nível de combustível, hodômetros total e 2 parciais,
consumo de combustível instantâneo e previsão de autonomia, velocidade
média, tempo total desde o último reinicio, relógio, temperatura do
líquido de arrefecimento, voltagem da bateria, lembrete da agenda de
manutenção, de troca de óleo, notificação de email e chamadas do
smartphone e indicador de modo ECO.
Conecte o smartphone a sua Kawasaki através do Rideology The App.
Acesse o histórico da moto e veja arquivos de dados de pilotagem na
palma de sua mão.
Comodidade e esportividade em uma só moto. Freios ABS com disco duplo
de 300mm na dianteira e disco simples de 220mm na traseira, para quem
busca extrair a essência esportiva do modelo. Segurança aprimorada com
manetes de freio e embreagem ajustáveis em até 5 níveis, para
personalizar a moto a sua maneira de pilotar e ao tamanho de suas mãos.
Compacta, a dianteira da moto passa a impressão de força, de predador
com ombros largos e em posição de ataque graças ao desenho do farol e
luz de posição em LED, combinados com a proteção que cobre o painel
acima do farol.
Balança estilo asa de gaivota e amortecedor ajustável com curso de
130mm na traseira, na dianteira garfo telescópico com 125mm de curso.
Precisão e leveza nas mudanças de direção e manejo nas curvas, com
adoção dos pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2, sendo 120 x 70 x 17 na
dianteira e 160 x 60 x 17 na traseira.Em conjunto com a estabilidade e precisão da suspensão, que tornam a
Z650 suave para a cidade e firme para a estrada, transmitindo segurança
na pilotagem sem abrir mão do conforto.
Tanque, chassi, guidão e assento são uma extensão do piloto, integrando-o a
motocicleta,
proporcionando o triângulo perfeito: piloto/moto/estrada. A nova Z650
2021 chega com visual moderno, mais tecnológica e divertida de conduzir
com o empolgante som do motor bicilíndrico. Deixe a estrada para trás
num piscar de olhos e sinta o desempenho do motor aliado ao aclamado
design Sugomi, característico da família Z Kawasaki.
Preço Público Sugerido: R$37.490,00 + frete Metallic
Spark Black / Metallic Flat Spark Black, R$37.990,00 + frete Candy Lime
Green / Metallic Spark Black
Ficha Técnica
MOTOR
Tipo: 4T, DOHC, 2 cilindros em linha, 8 válvulas
Cilindrada: 649cc
Torque Máximo: 6,7kgf.m a 6500RPM
Potência Máxima: 68cv a 8000RPM
Diâmetro x Curso: 83 x 60mm
Taxa de Compressão: 10,8 : 1
Sistema de Ignição: digital
Sistema de Lubrificação: forçada por bomba trocoidal
Alimentação: injeção eletrônica, 2 x ø 36mm
Arrefecimento: a líquido
TRANSMISSÃO
Câmbio: 6 velocidades
Redução Primária: (88/42) 2,095
Redução Final: (46/15) 3,067
Relação de Transmissão: final por corrente
1ª (39/16) 2,438
2ª (36/21) 1,714
3ª (32/24) 1,333
4ª (30/27) 1,111
5ª (28/29) 0,966
6ª (23/27) 0,852
Embreagem: multidiscos em banho de óleo, acionamento manual
CHASSI
Tipo: diamante em treliça
Material: tubos de aço
Ângulo de Esterço (esquerda/direita): 35º/35º
SUSPENSÃO
Dianteira: telescópica de 41mm com 125mm de curso
Traseira: monoamortecedor Back Link ajustável na pré-carga e curso de 130mm
FREIOS
Dianteiro: dupla de discos 300mm, pinças de2 pistões
Traseiro: disco simples de 220mm e pinça de pistão único
Por maior que seja a sua paixão pelo mundo das duas rodas, você há de convir que não dá para aproveitá-lo junto a todos os membros de sua família. Criança e moto é um assunto delicado, para o qual precisamos dispensar muita atenção. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estipula algumas regras quanto a carregar os pequenos na garupa, todas passíveis de punições que incluem multas e até perda da carteira de habilitação. E com a recente atualização da legislação, muitos motociclistas estão desatualizados. Sem delongas, a Geração Yamaha está aqui para lhe trazer algumas informações importantes sobre as novas determinações. Acompanhe no artigo! A principal mudança do CTB no quesito criança e moto A partir de fevereiro de 2021, todos os condutores terão de respeitar o seguinte texto do artigo 244, da Lei nº 14.071: Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor: V – transportando criança menor de 10 (dez) anos de idade ou que não tenha, nas circunstâncias, condições ...
O que é? Onde fica? Qual a função? Esférica ou Cônica? Quando usar cada uma delas? Fomos atrás de um especialista no assunto para nos responder tudo sobre a caixa de direção da moto e seus tipos! Caixa de direção, uma peça muito importante para sua moto, mas você sabe o que é? Onde fica? Os tipos de caixa de direção? Esférica ou Cônica? Quando usar cada uma delas? Nesse artigo conversamos com um especialista da Riffel, uma das maiores fabricantes de peças para motos do mercado nacional, para explicar e responder todas as dúvidas sobre a caixa de direção da moto. Qual a função da caixa de direção na moto? O bate-papo será com Arthur, consultor Riffel, que vai responder para gente onde fica a caixa de direção e a sua função na moto. Arthur: Então Seku, a caixa de direção é montada na parte superior e inferior do chassi da moto, onde toda a parte da dianteira da moto fica montada, mesa de direção inferior, superior, todo a suspensão dianteira, roda e guidão. Motored...
Que tal desbravar a rota dos vinhos de Santa Catarina? O caminho, um dos mais procurados nas épocas frias do ano, onde a paisagem fica ainda mais linda, conta com diversas vinícolas, muitas serras e cenários inesquecíveis. Em parceria com Gil Karlos Ferri, pesquisador na área de História Ambiental e Vitivinicultura (UFSC), nós trazemos esta matéria que mostra os principais atrativos para quem gosta de um bom vinho e adora viajar. Abaixo você pode ver o que Gil chamou de “mapa do tesouro” da rota dos vinhos de SC. Rota dos Vinhos Santa Catarina Cada vez mais, os vinhos finos e espumantes produzidos no terroir de altitude de Santa Catarina estão conquistando qualidade, apreciadores e fama internacional. Além de que o local é cheio de caminhos, curvas e paisagens de tirar o fôlego, como a Serra do Rio do Rastro. O enoturismo também vem ganhando força nesta região, atraindo visitantes para experiências enogastronômicas repletas de novas sensações. E tudo isso combina muito bem...
Comentários
Postar um comentário