Desempenho, tecnologia e conectividade para avançar no mundo das motos esportivas.
Alcance níveis mais altos e sinta a confiança de estar a bordo de uma
verdadeira Ninja ao dar o próximo passo na escalada dos modelos
esportivos.
Com design característico, a Kawasaki Ninja 650 2021 é potente para a
estrada, ideal para o dia a dia e ágil para o trânsito. O mais completo
e acessível pacote de esportividade entre os modelos de médio porte.
Novos pneus, motor DOHC bicilíndrico de 68cv, embreagem assistida e
deslizante Kawasaki e suspensão traseira horizontal tipo back-link com
amortecedor
ajustável.
NINJA 650 2021
Visual de superbike de ponta a ponta, refletindo a inspiração nos
modelos superlativos da marca. Priorizando a performance e conforto além
de incorporar outras características da família Ninja, a bolha está
mais baixa e ligeiramente inclinada, para melhorar a proteção contra o
vento. Além disso, a carenagem fixada por presilhas suaviza a parte
externa e visível, o que garante um visual limpo e agradável, deixando
os parafusos para as áreas que necessitam de mais resistência no
conjunto.
Adoção de faróis (alto/baixo) em LED, que aumentam o poder de
iluminação. O design marcante da carenagem contribui para uma imagem
forte e imponente, refletindo o poder e a essência do nome Kawasaki e
toda sua história de vitórias. Integradas à carenagem na parte
dianteira, as luzes indicadoras de direção e os retrovisores retráteis,
que tornam o visual mais enxuto e agressivo. A fim de proporcionar
leveza e conforto na pilotagem, somente manetes e punhos de comando
estão fixados ao guidão.
Considerado o melhor painel de instrumentos do mercado, tanto pela
disposição das informações quanto pela luminosidade, o novo painel TFT
com conexão Bluetooth traz toques de modernidade com funcionalidades que
inserem a Ninja 650 na seleta lista de motocicletas da próxima geração!
Integrado a carenagem, o painel oferece a mais perfeita visualização
das informações, não importando as condições de luz do ambiente, pois a
tela de 4,3” (10,9cm), medida padrão da diagonal, como nas TV’s e
smartphones, permite aos usuários escolher entre duas cores de fundo,
preta ou branca
e ainda, quatro níveis de intensidade da luz de fundo.
Dentre as informações mostradas estão: velocímetro e conta giros
digitais, indicador de marcha, shift light (a barra de RPM muda de cor
até ficar toda laranja e, ao atingir as rotações indicadas pelo usuário,
começa a piscar indicando o momento da troca de marcha), nível de
combustível, hodômetros total e 2 parciais, consumo de combustível
instantâneo e previsão de autonomia, velocidade média, tempo total desde
o último
reinicio, relógio, temperatura do líquido de arrefecimento,
voltagem da bateria, lembrete da agenda de manutenção, da troca de
óleo, notificação de e-mail e chamadas do smartphone e indicador de Modo
ECO. Comodidade e economia de acordo com seu estilo de pilotagem, ao
entrar em ação, o Modo ECO garante economia e autonomia prolongada,
perfeito para o uso urbano.
Conecte o smartphone à sua Kawasaki para ter acesso ao histórico da
moto e ver arquivos de dados de pilotagem através do Rideology The App.
Aqueles que participam de Track Days tem, na palma da mão, dados
similares à telemetria das motos de competição. Reveja no mapa as
condições de velocidade, RPM e marcha, de acordo com o ponto do
percurso, tudo em um gráfico de fácil leitura. Além disso, confira os
dados de aceleração, frenagem e até mesmo de força G, informações que
vão adicionar um tempero extra às conversas após os treinos.
Sinta o coração bater mais forte com o motor de dois cilindros
paralelos e 650cc que entrega 68cv a 8000RPM e torque de 6.7kgf.m a
6500RPM, atendendo a Euro4 e os limites de emissão de poluentes. Ouça o
som característico do propulsor sentindo nada mais do que a adrenalina
pulsar pelo corpo. Com baixa vibração, o motor entrega torque e potência
desde os giros mais baixos e, combinados à leveza do chassi e da baixa
concentração de massas, tornam a pilotagem fácil, divertida e
instigante.
Contorne curvas cada vez mais rápido e conte com a segurança e o
poder de frenagem da dupla de discos de 300mm na dianteira, disco
simples de 220mm na traseira e sistema ABS. Sinta o vigor do propulsor
ao torcer a manopla do acelerador e liberar a fera através da injeção
eletrônica de corpo duplo e câmbio de 6 marchas.
Desfrute de toda suavidade nas trocas de marchas graças à embreagem
assistida e deslizante tendo controle mesmo em reduções mais bruscas e
esportivas onde a agilidade e aderência são essenciais.
Sem deixar de
lado a pegada excitante e a paixão pela velocidade, os elementos
estéticos trazem a inspiração da família Ninja em cada detalhe. E as
semelhanças não param por aí. O conjunto de suspensões é progressivo e
bem equilibrado, na traseira o amortecedor de 130mm de curso e na
dianteira o garfo telescópico com 125mm de curso trazem o ajuste ideal
tanto para o uso esportivo quanto urbano.
A adoção dos novos pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2, que elevam a
aderência e a leveza nas mudanças de direção, proporcionando o ganho de
confiança que pilotos iniciantes precisam e os mais experientes vão
tirar proveito. Medindo 120 x 70 x 17 na dianteira e 160 x 60 x 17 na
traseira, a diversão começa nos caminhos mais sinuosos.
Compacta, robusta e cheia de vigor, ainda assim, confortável para o uso cotidiano.
Banco mais confortável
Assento do garupa melhorado com adição de espuma mais volumosa e
firme, que oferece mais conforto para encarar longas distâncias, assim
como o assento do piloto, que conta com maior área para apoio da lombar.
As bordas estendidas da carenagem traseira oferecem apoio extra para as
pernas. São apenas 790mm de altura até o solo e ligeiro estreitamento
na junção do tanque com o assento, para o perfeito encaixe das pernas.
Atendendo
a uma ampla gama de consumidores, tanque, chassi, guidão e assento são
uma extensão do piloto, integrando-o à motocicleta, proporcionando
ergonomia sem igual e o triângulo perfeito: piloto/moto/estrada.
Ajuste os manetes de freio e embreagem em até 5 níveis, para
personalizar a moto à sua maneira de pilotar e ao tamanho de suas mãos.
A
Ninja 650 2021 chega com novo visual e funcionalidades inéditas.
Respostas precisas, motor que empolga e o equilíbrio necessário para
encarar o tráfego das cidades e deixar a estrada para trás num piscar de
olhos.
Nova versão da CB 500X, com uma pegada mais Off-Road e diversas modificações em relação ao modelo vendido no Brasil, é registrada pela Honda no mercado nacional. A novidade traz atualizações voltadas para deixar o modelo mais aventureiro, com jeitão de quem encara um fora de estrada melhor que sua antecessora e uma das principais novidades está na nova roda dianteira de 19 polegadas, mas não se limita só a isso. A lista é extensa. Apesar da Honda Brasil não confirmar, a nova CB 500X deve chegar ao país ainda em 2019. Muito provavelmente o modelo será apresentado no Salão Duas Rodas ou ainda um mês antes, como já aconteceu com outros lançamentos. Nova versão CB 500X registrada no Brasil Não há dúvidas: a imagem registrada pela Honda e publicada pelo Instituto Nacional da Propriedade Indrustril no Brasil é claramente da nova CB 500X que ganhou as ruas da Europa nos últimos meses. Por lá a nova versão traz pneus com apelo mais Off-road, suspensões com curso mais longo, novo p...
Fazendo jus ao nome, o Guia de Motos é um espaço onde você encontra diversas informações sobre modelos que estão (ou já estiveram) à venda no Brasil. Assim, há dados, fotos, ficha técnica, vídeos, notícias e avaliações de usuários, destacando os prós e contras da moto em questão. Dessa forma, hoje o assunto é a Yamaha Tenere 250 . Yamaha Ténéré 250: review no Guia de Motos O nome esquisito, com as três vogais acentuadas (Ténéré) significa “deserto” no idioma dos Tuaregs, povo que vive no centro sul do deserto do Sahara e inspirou a Yamaha a mudar o perfil do segmento on-off road do mercado mundial. Assim, a marca obrigou concorrentes a se movimentarem. Em 2010 surgiu a Yamaha Ténéré 250 já como modelo 2011, ampliando a gama da fabricante entre as motos de uso misto. A Ténéré fazia companhia para a XTZ 125 e XTZ 250 Lander , desta última aliás eram derivados componentes como motor, câmbio e balança. O propulsor entrega potência máxima 21 cv a 8.000 rpm e torque máximo 2,1...
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