Campanha solidária “Arte Sobre Tanques” arrecada mais de R$ 70 mil para causas sociais
Ação realizada pela Harley-Davidson do Brasil promoveu apoio a instituições locais e incentivou a customização e suporte aos artistas envolvidos na cena.
A Harley-Davidson do Brasil sentiu-se desafiada a desenvolver novos
projetos para esse momento delicado de pandemia da COVID-19. E, com
muito orgulho e felicidade, a H-D comunica que a campanha solidária
“Arte Sobre Tanques” foi um sucesso, arrecadando mais de R$ 70 mil com o
valor das rifas dos “meio-tanques” disponibilizados pela H-DB para os
H.O.G.™️ Chapters participantes.
O objetivo principal da campanha foi criar uma oportunidade especial
que uniu clientes, artistas envolvidos na cena da cultura custom,
apaixonados por motociclismo e solidariedade. Todo o valor arrecadado
foi direcionado para as instituições Instituto Maria de Lourdes – IMADEL
(R$ 8.650,00), Ponto Base Anjos do Asfalto BR 381 (R$ 8.802,11),
Hospital do Câncer de Goiânia, Araújo Jorge (R$ 19.180,00), Rede
Feminina Combate ao Câncer (Campo Grande – MS; [R$ 6.150,00]), Médicos
Sem Fronteiras (R$ 17.276,00) , Casa do Menor (Sorocaba – SP;[ R$
3.903,88]) e Instituto do Câncer de São Paulo – ICESP ( R$ 6.515,00).
Oito customizadores apaixonados por Harley-Davidson, com sua
identidade, inspiração e arte diferentes, contaram uma história e
passaram uma mensagem pelos “meio-tanques” customizados. “Participar
dessa campanha, para mim, foi além do que esperava. Fazer parte de uma
ação fantástica, por meio de uma marca maravilhosa, junto com os
melhores artistas do universo das duas rodas foi algo realmente
incrível. Só tenho a agradecer a Deus e a todos pela ação e oportunidade
de estar fazendo arte e o bem”, afirma Sthephanie Corvett, artista
responsável pelo “meio-tanque” “Harley-Davidson ‘Mulheres’ – o começo”.
“Para mim, foi incrível conhecer tanta gente bacana! Tive contato com
os artistas, os Chapters, o pessoal da concessionária da Harley, e foi
uma experiência muito maravilhosa. Com certeza, a realização de um
sonho!”, declara Miguel Jeff, artista responsável pelo “meio-tanque” “Em
busca da liberdade”.
Vale lembrar que os H.O.G.™️ Chapters participantes da campanha “Arte
Sobre Tanques”, além de suas respectivas concessionárias, foram
divididos em oito grupos. Cada um deles foi responsável por um
“meio-tanque” customizado, que arrecadou fundos para uma instituição
local.
Desta forma, a ação teve ampla participação e envolvimento das
concessionárias da Harley-Davidson do Brasil e seus respectivos H.O.G.™️
Chapters. “Parabéns pela campanha! Ela foi um sucesso e repleta de
criatividade, além de prática e funcional. Obrigado por todo o apoio de
vocês”, parabeniza Mauro Francisco, concessionário da Ribeirão Preto
Harley-Davidson.
“Gostaria de agradecer a Harley-Davidson do Brasil pela oportunidade
de participar dessa campanha. Foi muito gratificante poder fazer parte
desta ação, ajudando quem nos ajuda na estrada e estão carentes de
recursos. Fizemos novos amigos nessa confraternização dos Chapters e foi
maravilhoso. Obrigado, H-D”, agradece Guilherme Ricardo Vaz de Mello,
Road Captain Belo Horizonte Chapter Brasil.
“Agradeço a Harley-Davidson do Brasil por ter nos proporcionado uma
experiência tão incrível que nos uniu mais ainda enquanto família H-D.
Foi um prazer ajudar o MSF e promover essa parceria entre as equipes de
Santos e Ribeirão Preto. Em nome do Santos Chapter Brasil, agradeço a
todos por esse projeto e parceria”, finaliza Andrea Falino, L.O.H.
Officer Santos Chapter Brasil.
Para saber mais sobre como foi a ação “Arte Sobre Tanques”
(#ArteSobreTanques) acesse o Instagram e o Facebook da Harley-Davidson
do Brasil.
https://motoadventure.com.br/campanha-solidaria-arte-sobre-tanques-arrecada-mais-de-r-70-mil-para-causas-sociais/
Comentários
Postar um comentário