Yamaha lança neoclássica XSR155 nas Filipinas
A Yamaha apresentou a XSR155 nas Filipinas por meio de um
evento virtual. A chegada da pequena neoclássica ao mercado local estava
prevista para março, mas foi adiada para este mês em virtude da pandemia do
novo coronavírus.
Assim como suas irmãs maiores, a XSR155 é baseada na cilindrada da família Master of Torque da Yamaha, mas traz como diferencial o visual retrô. A novata é feita com base na MT-15, enquanto XSR700 tem base na MT-07 e XSR900 é baseada na MT-09.
Assim como suas irmãs maiores, a XSR155 é baseada na cilindrada da família Master of Torque da Yamaha, mas traz como diferencial o visual retrô. A novata é feita com base na MT-15, enquanto XSR700 tem base na MT-07 e XSR900 é baseada na MT-09.
A pequena XSR155 vem com motor monocilíndrico de 155 cm³, comando SOHC
com 4 válvulas e sistema de abertura variável, injeção eletrônica e
resfriamento a liquido. Essa usina entrega potência máxima de 19,3 cv a
10.000 rpm e 1,49 kgf.m de torque. A transmissão é de 6 velocidades e
traz embreagem deslizante.
A suspensão dianteira traz garfo invertido, enquanto a traseira é
monoamortecida e conta com braço oscilante de alumínio fundido. O chassi
é do tipo diamond, assim como na naked MT-15. As rodas de 17 polegadas
são em liga leve com pneus de uso misto, e os freios são à disco, tanto
dianteiro quanto traseiro.
Farol e lanterna traseira da XSR155 são em LED. Seu velocímetro digital é
em LCD e tem fácil leitura, trazendo informações como indicador de
marcha e consumo, entre outras. O tanque de combustível tem capacidade
para 10 litros, enquanto a altura do assento é de 808 mm e seu peso com
combustível e todos os fluídos é de apenas 134 kg.
A pequena Yamaha XSR155 está disponível em duas cores: Tech Black e
Garage Grey. Chega ao mercado filipino com preço sugerido de 162 mil
pesos filipinos, cerca de R$ 17 mil em conversão direta.
Comentários
Postar um comentário