Hanway Scrambler 125 S inaugura categoria neo-scrambler
A fabricante chinesa Hanway apresenta uma adorável motocicleta de baixa cilindrada com o mais novo estilo contemporâneo neo-scrambler.
A nova Hanway Scrambler 125 S tem o visual aprimorado pelas rodas de liga de 17 polegadas, montadas com os grandes pneus mistos nas medidas 110 na dianteira e 140 na traseira, que lhe dão o toque final de sofisticação e muita personalidade.
O motor é um monocilíndrico de quatro tempos refrigerado a água, DOHC de 4 válvulas e injeção eletrônica de combustível, já atualizado para o Euro5, e capaz de entregar 15 cv de potência.
A ciclística é baseada em um chassi de berço duplo de aço, e agrega um garfo invertido de 35 mm e um monoamortecedor traseiro sem regulagens. O sistema de freios usa um disco dianteiro de 300 mm com pinça de três pistões, e atrás, um disco 240 mm com pinça simples é combinado com o freio dianteiro.
A estética ao estilo retrô scrambler é muito cuidadosa nos detalhes e tem o toque de modernidade com o farol em LED com luz de posição diurna no aro e um tanque de combustível, que pode ser nas cores vermelha ou preta, contrastando com o sofisticado painel metálico nas laterais onde encaixam os joelhos, nitidamente inspirado na italiana de motor L-Twin, a Ducati Scrambler 800.
Os para-lamas dianteiros e traseiros curtos, o assento plano de estofamento em duas texturas e o painel LCD redondo garantem o ar retrô. O grande apelo do visual da Hanway Scrambler 125 S é reforçado com um baixo consumo de combustível, que, conforme a fabricante, chega na casa dos 55 km/l, o que resulta em um alcance incrível de 1.100 km graças ao seu tanque de 20 litros de capacidade.
A Hanway Scrambler 125 S já está à venda na Europa com preço de 2.895 euros, algo em torno de R$ 17.930 numa conversão direta.
Comentários
Postar um comentário