Yamaha R7 soma esportividade ao pacote da MT-07
Nova esportiva com motor de 2 cilindros e 700cc tem ciclística revista para a nova proposta
A Yamaha apresentou nesta terça-feira (18) e nova esportiva R7 baseada na plataforma da naked MT-07. O design completamente novo inclui carenagem integral, apliques plásticos no tanque com entradas de ar como na R1 e rabeta também seguindo as linhas da superbike, com lanterna vertical e laterais vazadas.
Por baixo da nova roupagem está o motor de 2 cilindros paralelos e 689cc sem alterações de potência e torque em relação à MT, embora haja inovações: admissão e exaustão revistos, bem como o mapa de injeção e de resposta do acelerador. O câmbio recebeu 2ª marcha encurtada e embreagem assistida deslizante.
A ciclística foi alterada para um comportamento mais ágil nas mudanças de direção com garfo invertido ajustável em compressão, retorno e pré-carga da mola. Nele foram instalados semiguidões, mais baixos, e pinças de freio de montagem radial (a bomba também passa a ser radial da Brembo).
O ângulo de cáster foi reduzido de 24,5° para 23,7°, o que resultou em pequena diminuição no entreeixos de 1.400 mm para 1.395 mm. Na traseira o amortecedor ganhou ajustes de compressão e retorno.
As vendas globais começarão pela Europa, nas cores azul e preta.
https://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/video-yamaha-r7-soma-esportividade-ao-pacote-da-mt-07
Comentários
Postar um comentário