A trail CFMoto 800MT chega a Portugal no outono!


 

O representante da CFMoto em solo nacional confirma que a nova trail asiática chega aos concessionários de Portugal no outono deste ano. A nova CFMoto 800MT promete sensações fortes e tornar-se numa das propostas mais competitivas no aguerrido segmento das trails.        

Em Portugal, tal como um pouco por toda a Europa, as motos do tipo trail conquistaram uma importante fatia do mercado das duas rodas. A sua polivalência e capacidades “off-road” fazem com que as trails sejam dos modelos mais procurados pelos motociclistas.

Com uma aposta cada vez mais forte no mercado europeu, a CFMoto, através do seu representante português Puretech Moto, acaba de confirmar que a nova e bastante aguardada 800MT chega a Portugal no próximo outono!

A CFMoto 800MT será uma das propostas mais competitivas no aguerrido segmento das trails de média cilindrada. E para isso conta com muitos argumentos válidos.

Fruto do acordo de parceria que a CFMoto tem com os austríacos da KTM, a 800MT utiliza o bloco LC8 da KTM – de que a marca chinesa detém os direitos e produz para todo o Mundo – e que nesta moto asiática apresentará 95 cv às 6.500 rpm, enquanto o binário máximo de 77 Nm  chega às 6.800 rpm.

No capítulo mecânico, o destaque vai para o amortecimento entregue a unidades KYB (Kayaba), travões com pinças radiais da marca J.Juan – fabricante recentemente adquirido pelo grupo Brembo, embraiagem assistida e deslizante, ou ainda o amortecedor de direção.

Disponibilizada em duas versões com rodas em liga leve ou de raios, cobertas por pneus de estrada ou perfil misto, mas com o mesmo diâmetro 19 e 17 poelgadas, a CFMoto 800MT tem o assento – aquecido – a 825 mm de altura do solo e um depósito de combustível com 19 litros de capacidade, sublinhando a vocação turística com elevado grau de conforto.

Mas a moto desenhada pelo gabinete de Gerald Kiska, também com fortes ligações ao grupo KTM, vai surpreender pelas suas linhas agressivas e diferenciadoras.

Conta com uma eletrónica muito completa de série: acelerador eletrónico ride-by-wire ligado aos diversos modos de condução, “quickshift”, “cruise-control”, punhos aquecidos, sistema de ignição “keyless”, luzes automáticas com DRL, luzes de nevoeiro, alarme antirroubo, sistema de navegação integrado e painel TFT de 7 polegadas.

De momento o importador da marca, a Puretech Moto, ainda não nos confirmou o preço da nova CFMoto 800MT, garantindo apenas que será um valor muito competitivo para o segmento. A única certeza neste momento é que esta trail chega a Portugal no próximo outono.



https://www.andardemoto.com.br/moto-news/54261-a-trail-cfmoto-800mt-chega-a-portugal-no-outono/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Fatos Furiosa Ninja ZX-6R 2020 no Brasil

Roteiros - Bom, bonito, barato (e pertinho de Brasília): 20 destinos que você precisa conhecer

Testamos a Yamaha Lander ABS, agora ainda mais acertada