Suzuki V-Strom 650 e XT – Homologação Euro5 e novas cores
A trail de média cilindrada da casa de Hamamatsu vai continuar em comercialização. A Suzuki V-Strom 650 recebe homologação Euro5 e novas cores, tal como acontece com a variante mais “offroad” V-Strom 650 XT. |
2021
não será ano para grandes revoluções na Suzuki, e mais particularmente no caso
das suas trail. A V-Strom 650 e respetiva variante mais focada no “offroad”
V-Strom 650 XT, mantêm-se em comercialização no próximo ano graças à passagem
para homologação Euro5 do motor V-Twin 645 cc.
Nesta geração, o motor V-twin da Suzuki disponibiliza uma potência de 71 cv às
8.000 rpm, enquanto o binário máximo de 62 Nm aparece na sua plenitude às 6.500
rpm. Conhecido pela sua entrega de potência linear e progressiva, o motor
bicilíndrico em V da V-Strom 650 consegue destacar-se ainda pelos seus consumos
reduzidos.
De facto a Suzuki anuncia consumos médios de apenas 4 litros aos 100 km!
Entre as características de destaque destas trail japonesas encontramos o
controlo de tração ajustável em dois níveis, o Suzuki Easy Start, ou ainda o
Low RPM Assist que ajuda o condutor a arrancar a partir de parado não deixando
o motor “ir abaixo”.
A Suzuki V-Strom 650 estará disponível nas seguintes opções cromáticas: branco
ou cinzento metalizado, e uma variante vermelha.
A Suzuki V-Strom 650 XT estará disponível nas seguintes opções cromáticas:
branco ou cinzento metalizado, como na versão base, mas exclusivo à XT
encontramos as opções amarelo / preto ou ainda vermelho / preto.
De acordo com as informações que conseguimos reunir, as primeiras unidades
Euro5 das novas Suzuki V-Strom 650 e V-Strom 650 XT chegam aos concessionários
em meados de janeiro de 2021.
Paralelamente, a Suzuki também instala nas naked SV650 e SV650X, a versão café
racer, o novo motor bicilíndrico em V com homologação Euro5.
https://www.andardemoto.pt/moto-news/52197-suzuki-v-strom-650-e-xt-homologacao-euro5-e-novas-cores/
Comentários
Postar um comentário