Triumph Trident 660 - Difícil de Resistir
Boa, bonita e barata, a mais recente naked da marca britânica é uma tentação irresistível. Fique a saber porquê! |
A rolar na Triumph Trident, na cor preta, sob o imponente vulcão Teide, a 2200 metros de altitude, na ilha de Tenerife. Um cenário perfeito para esta cativante Roadster Britânica.
Isso tinha contribuído para um nível de diversão ainda maior ao longo do dia do evento, caracterizado por baixas temperaturas, estradas que em grande parte do trajecto estavam acima dos 2000 metros de altitude, húmidas e até com placas de gelo em alguns pontos, e bermas verdadeiramente assustadoras. Ainda livrámo-nos da chuva!
A ciclística apurada conta com uma suspensão que não é regulável, a não ser em termos de pré-carga do amortecedor traseiro, mas afinada para um excelente compromisso entre conforto e desempenho dinâmico, que na prática funciona exemplarmente. Conta também com uma travagem muito boa, tanto em termos de potência como de dosagem.
Este pacote electrónico coloca o preço final da Trident 660 no topo da lista, quando comparada com a concorrência, mas as funcionalidades que acrescenta compensam largamente o gasto e podem mesmo evitar uma ou outra queda e respetivas dispendiosas reparações, ou não contabilizáveis traumas físicos e/ou psicológicos.
https://www.andardemoto.pt/test-drives/52204-teste-triumph-trident-660-dificil-de-resistir/
Comentários
Postar um comentário