KTM deixa Dafra e tem novo representante no Brasil

Duke, uma das motos KTM disponíveis no Brasil

A KTM deixará de ser representada pela Dafra no Brasil e terá um novo responsável por sua gestão no país a partir de 1º de outubro. A função ficará sob a responsabilidade dos empresários Ronaldo Lorenzo e Fábio Campos, sócios na concessionária Factory Powersports, conhecida por organizar competições off-road e comercializar motocicletas da marca austríaca.

A mudança será apenas na gestão da marca. O Brasil foi o primeiro país a produzir motos da KTM fora da Áustria, e isso será mantido, já que as motocicletas da marca austríacacontinuarão saindo da unidade da Dafra no Polo Industrial de Manaus. A Factory Powersports responderá pela distribuição das motocicletas, marketing e pós-venda das motos KTM no país.

Por enquanto, o portfólio de produtos da KTM no país segue inalterado, mas deve ter novidades em breve. Já a Dafra Motos vai continuar comercializando seus produtos no Brasil, aprofundando suas parcerias estratégicas com a SYM e a TVS. A apresentação do novo portfólio da marca deve acontecer nas próximas semanas.


https://www.motociclismoonline.com.br/noticias/ktm-deixa-dafra-e-tem-novo-representante-no-brasil/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cera para moto: como escolher e aplicar?

Os capacetes de motociclismo e a nova Norma UN ECE 22.06

Caixa de direção da moto: cônica ou esférica?