YAMAHA REVELA LINHA 2020 DO NEO 125 COM AUMENTO DE PREÇO

Scooter de entrada da fabricante, assim como a MT-03, já chega como modelo 2020; única alteração se refere aos piscas traseiros, atendendo à legislação

Assim como havia feito mais cedo nesta semana com a MT-03, a Yamaha apresenta e disponibiliza nas concessionárias da marca a linha 2020 do Neo 125, scooter de entrada da fabricante.
Diferente da naked, no entanto, a linha 2020 do scooter praticamente não apresenta novidades no visual. As cores disponíveis Magma Red (Vermelho Metálico), Branco Cristal (Branco Metálico) e Matt Grey (Cinza Fosco).
A única mudança na linha 2020 do Neo 125 aconteceu nos piscas traseiros, obedecendo às normas de iluminação estabelecidas pelo Contran.
No mais, segue a receita impulsionada pelo motor de 125 cm³, que desenvolve potência máxima de 9,8 cv a 8.000 giros e torque de 1,00 kgf.m a 5.500 giros. A transmissão é automática, do tipo CVT. As rodas, tanto na dianteira quanto na traseira, são de 14 polegadas – as maiores da categoria de scooters de 125 cilindradas.
Assim como acontecia antes, o Neo 125 já cumpre a legislação que passou a vigorar para modelos 2019 de motocicletas abaixo de 125 cilindradas, que devem obrigatoriamente sair de fábrica com o sistema de freios combinados.
No caso da Yamaha, o sistema que distribui a força de frenagem nas duas rodas é chamado de UBS (Unified Brake System). O espaço sob o banco segue com capacidade de 14 litros.
A mudança mais significativa foi no preço: os R$ 8.290 do modelo 2019 do Neo 125 passam a ser R$ 8.390 no modelo 2020, aumento de R$ 100 no preço sugerido (sem frete). Para efeito de comparação, o Elite 125, novo scooter de entrada da Honda e concorrente direto do Neo 125, tem preço sugerido de R$ 8.250.

https://www.moto.com.br/acontece/conteudo/yamaha-revela-linha-2020-do-neo-125-com-aumento-de-preco-152994.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Fatos Furiosa Ninja ZX-6R 2020 no Brasil

Roteiros - Bom, bonito, barato (e pertinho de Brasília): 20 destinos que você precisa conhecer

Testamos a Yamaha Lander ABS, agora ainda mais acertada