Triumph Scrambler 1200 ganha versão Bond Edition

Dicas para conservar a moto parada no período de isolamento social


Com produção limitada em 250 unidades, a Triumph Scrambler 1200 Bond Edition é uma versão inspirada nas motocicletas usadas no novo filme de James Bond: 007, Sem Tempo para Morrer. O lançamento do longa estava previsto para o final de abril, mas foi adiado em virtude da epidemia do novo coronavírus.

A Triumph Scrambler 1200 Bond Edition chega ao mercado europeu com a mesma caracterização que foi usada no filme, com pintura em preto fosco no guidão, quadro, braço oscilante e garfo, além de um grande logotipo da Casa de Hinckley no tanque de gasolina. O nome da versão especial vem bordado na parte traseira do assento, além dos logos 007 estampados nas proteções laterais do escapamento e do chassi.
Scrambler 1200 Bond Edition
Ela traz escape duplo da Arrow, a suspensão vem com equipamentos de grife, na traseira os amortecedores são Öhlins, enquanto na dianteira o garfo é da Showa.
Os freios são assinados pela Brembo, com pinças radiais de dois pistões nos dois discos de 320 mm na roda dianteira e disco de 250 mm com pinça de dois pistões na traseira. O motor da Scrambler 1200 é o mesmo das versões XE e XC, um bicilíndrico que entrega 90 cavalos e são 11,2 kgf.m a 3.950 rpm.

Cada moto terá um certificado assinado por Nick Bloor, CEO da Triumph, além de outros itens de colecionador. No guidão será possível ver o número dela na série limitada. No painel de TFT as artes serão personalizadas com o logo 007. Ainda não há informações oficiais a respeito dos preços da Triumph Scrambler 1200 Bond Edition, mas segundo fontes internacionais ela deve custar cerca de 14.500 euros, algo em torno de R$ 82.700 em conversão direta.



https://www.motociclismoonline.com.br/noticias/triumph-scrambler-1200-ganha-versao-bond-edition/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Fatos Furiosa Ninja ZX-6R 2020 no Brasil

Roteiros - Bom, bonito, barato (e pertinho de Brasília): 20 destinos que você precisa conhecer

Testamos a Yamaha Lander ABS, agora ainda mais acertada