A 300SR é a proposta da CFMoto para entrar no mundo das desportivas
O fabricante chinês CFMoto finalmente revelou a sua proposta desportiva de pequena cilindrada. A nova 300SR surpreende pelo “look” agressivo e tem um motor que promete dar que falar!
Depois de nos deixar antever a nova pequena desportiva através de fotos e vídeos “teaser”, a CFMoto finalmente desvendou a versão de produção da sua mais recente criação. A 300SR é uma moto que estará disponível em variantes de 250 cc ou 300 cc, dependendo do mercado.
Debaixo do design bastante agressivo e que marca uma viragem no estilo adotado pela CFMoto para toda a sua gama, e onde destacamos o frontal com as óticas em LED a ostentarem umas coberturas bastante volumosas e aerodinâmicas, encontramos um motor monocilíndrico.
Debaixo do design bastante agressivo e que marca uma viragem no estilo adotado pela CFMoto para toda a sua gama, e onde destacamos o frontal com as óticas em LED a ostentarem umas coberturas bastante volumosas e aerodinâmicas, encontramos um motor monocilíndrico.
Na versão de 300 cc, mais apropriada para a Europa onde a 300SR irá enfrentar concorrência de peso no segmento das desportivas 300, a CFMoto 300SR consegue atingir uma potência de 29 cv às 8.750 rpm. Já o binário máximo é de 23,5 Nm às 7.250 rpm. Com estes valores a desportiva 300SR ficará em linha com as suas adversárias.
Para já este motor é apenas Euro 4, o que significa que a CFMoto terá de o atualizar até final de 2020 para cumprir com as normas Euro 5 que serão obrigatórias para todas as motos vendidas na União Europeia.
No entanto não será complicado para a CFMoto recorrer à ajuda, caso necessário, dos parceiros KTM, baixar as emissões e assim tornar a 300SR compatível com as normas Euro 5.
Comentários
Postar um comentário