KTM 390 Duke 2021 chega na exclusiva cor cinza


A KTM 390 Duke 2021 chega com a inédita e exclusiva cor cinza, e agora é ela quem traz a espetacular combinação com as rodas e o chassi na cor laranja, enquanto a versão na cor branca vem agora com rodas e chassi em preto, e ostenta um gráfico novo, um pouco mais sutil e com um friso laranja nas abas laterais. 

Enquanto a pequena 390 Duke aguarda sua próxima geração, a KTM lança essa nova variante na cor cinza, que pode ser a última safra dessa geração que surgiu em 2017, e já merece alguns cuidados.

Mas, a marca laranja já vem trabalhando em melhorias e refinamentos para apresentar um conjunto ainda melhor para os amantes da 390 Duke, até porque a sua irmã carenada, a RC 390, já foi flagrada em testes e parece estar pronta em sua versão 2021.

Em 2022 chega a renovação geracional da 390, embora por enquanto não se saiba data certa e, muito menos, quando será montada em nosso país, substituindo a geração atual.

A mecânica não sofreu qualquer alteração, e a KTM 390 Duke vem equipada com um leve e compacto motor monocilíndrico de 44 cv de potência, com um meticuloso acerto da injeção eletrônica, que tem um enorme corpo de aceleração de 46 mm, para aproveitar ao máximo a entrega de potência para elevar ainda mais o prazer da tocada desta máquina que pesa por volta de 160 kg já abastecida.

Em termos de equipamento, destacam-se o ABS nas duas rodas com a opção Supermoto que permite escorregadas com a roda traseira, suspensões assinadas pela WP, iluminação total LED e display TFT colorido que pode ser emparelhado com um aparelho celular para acessar o aplicativo KTM My Ride.

A KTM RC 390 parece estar pronta para a apresentação de sua nova geração, pois ela já foi flagrada e uma imagem foi vazada. A imagem não favorece muito, mas podemos notar uma nova frente com um farol redesenhado, e ela deve herdar o painel TFT das irmãs maiores, bem como freios revisados e ergonomia reconfigurada.

O motor, obviamente, deve vir enquadrado nas normas Euro5, e apesar do tanque de combustível parecer maior na foto do flagra, o peso do conjunto não deverá ser maior, pois é bastante improvável que a KTM prejudique a excelente relação peso-potência de sua esportiva de 373 cm³.

No Brasil a 390 Duke tem uma enorme legião de fãs, então só nos resta esperar até que essa nova geração faça parte do line-up oferecido pela marca austríaca em nosso país. E que venha também a RC 390 para os amantes da motovelocidade. Eu sou fã incondicional da KTM 390 Duke e acho que ela é a moto ideal para o dia a dia e para viagens de até 200 km.



https://www.motociclismoonline.com.br/noticias/ktm-390-duke-2021-chega-na-exclusiva-cor-cinza/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Fatos Furiosa Ninja ZX-6R 2020 no Brasil

Roteiros - Bom, bonito, barato (e pertinho de Brasília): 20 destinos que você precisa conhecer

Testamos a Yamaha Lander ABS, agora ainda mais acertada