Após reestruturação, Harley tem 19 concessionárias no Brasil
Rede otimizada está nas cinco regiões do país e é parte do novo planejamento 2021-2025
A Harley-Davidson reviu sua estratégia no país para seguir o novo plano estratégico de cinco anos lançado pela matriz, nos Estados Unidos. Esta revisão nas operações globais da marca é resultado da contratação do CEO Jochen Zeitz, responsável pela bem-sucedida reestruturação da marca de roupas esportivas Puma nas últimas décadas.
Como parte do plano batizado de “The Hardwire”, entre outras iniciativas que incluem a reavaliação do portifólio de modelos, no Brasil a rede de concessionárias foi otimizada para 19 unidades que seguem atendendo às cinco regiões:
São Paulo (SP) – Autostar Harley-Davidson (Av. das Nações Unidas)
São Paulo (SP) – Autostar Harley-Davidson (Av. Europa)
Campinas (SP) – Tennessee Harley-Davidson
Itupeva (SP) – Tennessee Highway Harley-Davidson
Sorocaba (SP) – Sorocaba Harley-Davidson
Ribeirão Preto (SP) – Ribeirão Preto Harley-Davidson
Rio de Janeiro (RJ) – Rio Harley-Davidson
Rio de Janeiro (RJ) – Rio II Harley-Davidson
Belo Horizonte (MG) – BH Harley-Davidson
Uberlândia (MG) – Uberlândia Harley-Davidson
Curitiba (PR) – The One Harley-Davidson
Londrina (PR) – Red Wheel Harley-Davidson
Florianópolis (SC) – Floripa Harley-Davidson
Porto Alegre (RS) – IESA Harley-Davidson
Brasília (DF) – Brasília Harley-Davidson
Goiânia (GO) – Umuarama Harley-Davidson
Campo Grande (MS) – Rota 67 Harley-Davidson
Salvador (BA) – New Bahia Harley-Davidson
Manaus (AM) – Amazonas Harley-Davidson
Comentários
Postar um comentário